;

terça-feira, 18 de agosto de 2009

trechos...

Você lembra quando eu te conheci, era engraçado, eu tava tão inteira e tão partida ao mesmo tempo, você olhou para mim e disse que a coisa mais bonita que você faz é acender um cigarro de uma outra pessoa. Eu lembro que eu tinha um entre os dedos, você pegou o isqueiro e acendeu: como cena de algum filme, sei lá. Eu lembro até hoje disso tudo. Depois nos brilhamos como a lua. E quando eu gozei, eu chorei. Dizem que quando o gozo sai como lagrimas e sinal de que o corpo todo está se derramando em um êxtase qualquer, que nós ainda não sabemos. E eu não sabia. Eu era assim movida por uma eletricidade que eu não entendia. Agora você me diz que... E eu não te digo nada. Apenas assim... aconteceu... o tempo não viverá se tocar a minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário